17 abril 2017

# NOA2

Novidades...

Oi, gente! Vim aqui pra dar uma notícia maravilhosa: meu NOA2 saiu! Sim, isso significa que meu processo foi aprovado, e o melhor, sem RFE. A data do meu NOA2 foi 12/04, três meses após o NOA1. Confesso que me pegou de surpresa, pois eu achava que ainda iria demorar mais uns dias. Mas foi uma ótima surpresa! Agora é esperar o "case number" e a notificação de que meu processo chegou no Brasil, para depois finalmente agendar entrevista, consulta e exames. Creio que essa segunda parte do processo será mais rápida. Estou ansiosa desde já!






3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu eu te disse que muito em breve voce teria boas noticias! Que felicidade! Agora tudo acontece bem depressa! Beijos e foca no amor, ou melhor, no seu love! ❤ beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você estava certíssima, Maiele! Depois disso o tempo passou voando. Tô cheia de novidades para atualizar o blog. Beijos!

      Eliminar
  2. Boa tarde!!
    Estou aguardando NOA2, já faz 4 meses...
    Anciosa...
    Mas o que seria o RFE? Que você comentou acima?
    Livia

    ResponderEliminar